No estúdio

terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Gravação do nosso Ep

Como foi anunciado dias atrás, a banda esteve em Belém nos dias 6, 7 e 8 para gravação de algumas músicas que integrariam Ep de estreia da banda.
Chegamos por volta das 10 horas da manhã em Belém e ficamos esperando por um tempo a chegada de Marcelo Tafarel (produtor) que nos levaria até o estúdio de gravação, demorou por volta de 40 minutos ele chega e nos leva até o local (sua casa) lá batemos um papo e logo fomos ao seu estúdio começar a trabalhar, primeira coisa que fizemos foi gravar a base guia e depois a voz guia (que nos Server para auxiliar na hora da gravação).
(Primeiro dia)
 
Logo após de terminar as gravações das guias foi à vez da gravação do baixo “valendo” 

Em seguida começou as gravações das guitarras, com isso o tempo ia passando e por volta das 9 horas enceramos as gravações do dia.


 


















No dia seguinte o Marcelo Tafarel veio nos buscar no local onde ficamos hospedados por volta das 9 manhã e as 10 começamos a gravar novamente finalizando as guitarras da primeira musica gravada e  logo depois gravando as guias das próximas musicas.



Adicionar legenda












(segundo dia)













Fizemos uma parada para o almoço, às 13 horas voltamos e começamos a finalizar as gravações dos baixos e depois as guitarras que foram concluídas  por volta das 7 horas (obs: esse dia, nas gravações das guitarras rebemos a visita de Silvio Boulhosa que descontraiu bastante o clima da gravação)







Domingo dia 9, ultimo dia de gravação chega a hora de gravar as vozes.

(terceiro dia)

Começamos a gravar as vozes (haja maça...) às 10 horas sendo vozes principais e backing vocals, tivemos uma pausa para almoço e retornamos para finalizar as vozes e às 4 da tarde finalizamos o nosso Ep, e pra relaxar demos uma volta pela cidade de Belém.

Agradecimentos:

Venho em nome da banda, agradecer todos os nossos amigos e parentes que nos apoiaram nessa empreitada, mais sobre tudo queremos agradecer a dona “Jesus” (tia do Thiago) que nos acolheu nos dias da gravação, e também as pessoas que acreditaram no nosso som que são Marcelo Tafarel, Marcelo Rabelo, Marcelo Campos e Silvio Boulhosa que produziram e tiveram a paciência com agente e nos trataram muito bem, agradeço muito a vocês e as pessoas que nos ajudaram indiretamente vlw mesmo e até a próxima.

(MAIS FOTOS)


(Monovox)





        



        
 

5 comentários:

Raul Bentes disse...

bacana galera! estamos na espera desse ep!

Sub-Off disse...

Vlw Raul, ele deve sair em brave e quando sair colocaremos na net, abração cara.

Nellys disse...

Pow galera do Sub-Off, sucesso pra vocês. Esse caminho é dureza, mas a paixão de vocês pela música fará tudo valer a pena. Não permitam que os problemas que ocorrerem externa e internamente os atrapalhe. Valew e desejo todo o sucesso!!!

Presley disse...

vlw galera. Boa sorte nessa caminhada... estarei na torcida de vosso sucesso.

Elisanne Brito disse...

Estou aqui na espectativa, esperando a saída do EP. Confio na capacidade e no talento de vocês então acredito que estará muito bom!!! Bjs

Postar um comentário