Resenha do ep

domingo, 29 de abril de 2012
O ep foi lançado a um mês e alguns dias e tem repercutido muito bem (nos estamos surpresos) e o blog Bagulho indie fez uma resenha sobre o ep, como v6 poderão ver no texto abaixo:

               "Lembro quando conheci a Sub-Off, vi o show deles no Projeto Invasão Caipira na cidade de Peixe-Boi e fiquei impressionado com o show, muito seguros no palco, canções bonitas e bem executadas, logo de cara vi que a banda iria longe, e assim está sendo, depois que a Sub-Off dividiu o palco com a banda Monovox de Belém os rapazes receberam o convite de Marcelo Tafarel (Também integrante da StereoScope) para gravar e produzir as músicas da banda, em Janeiro deste ano exatamente nos dias 6, 7 e 8,  gravaram seu EP de estréia leva o nome da banda no home Studio Blue Submarino e Mofodeu e produzindo por Marcelo Tafarel e com a programação de bateria e a arte por Marcelo Campos, o disco foi lançado pelo selo independente Urubu Gereba.
               Quando baixei o EP já fui ouvir com grande expectativa, pois já gostava bastante da banda, a capa é muito bem bolada e bonita, com uma foto bem legal da banda na contracapa, a música que abre o EP é “Maquina do Tempo”, uma bela canção com arranjos bem elaborados e uma melodia que fica grudada na mente, devo ter ouvido essa música umas 10 vezes seguidas quando baixei o disco, o refrão é daqueles que você ouve e sai cantarolando.
               A segunda música é “Dia Forasteiro”, a música faz referência a clássicos do Rock Nacional dos anos 80, ao menos foi a impressão que tive, outra bela canção pop bem produzida e marcante, com riffs bonitos e uma ótima letra.
               EP tem seu desfecho com a Música “Despedida” uma canção alegre, direta e muito bonita, daquelas que a gente põe pra repetir no ipod. A frase que antecede o refrão anuncia “Ouvir frases de despedida da boca da garota que realmente eu gostava, Mandando esquecer, tudo que vivemos juntos, mas não vou obedecer, esse seu pedido inútil”. E o refrão com uma melodia muito forte e bonita diz assim” Também não vou esquecer suas palavras de despedida, que diziam pra eu não lembrar mais do que aconteceu entre nós”.
A banda Sub-Off lançou até o momento, em minha opinião, um dos EP’s mais bacanas no cenário da música independente paraense, indico e garanto que vocês ainda vão ouvir muito falar deles por aí!!!"

Por:Alex Lima
 

0 comentários:

Postar um comentário